FAQ's

Sou artesão e quero participar no projeto. É possível?


Sim, podes ser um dos nossos Artesãos. Se pretenderes fazer parte do projeto envia um email para - fazenda.brand@gmail.com - com a descrição do teu trabalho, factos que aches relevantes sobre a tua história e uma ou mais fotografias dos teus produtos. Se souberes de alguém que possa pretencer ao nosso grupo de Fazendeiros também nos podes enviar um email com essa informação. Deves ter em conta que este é um projeto social e os Fazendeiros tem alguns critérios. Para saberes mais clica aqui ou lê a seguinte FAQ. Prometemos ser breves na resposta.




Como é que os Vizinhos da Fazenda contribuem para o projeto?


Todos os vizinhos da Fazenda dão o seu contributo através do seu know-how dentro da sua área. Apoiam e desafiam os artesãos e os Fazendeiros a criarem produtos diferentes, com origens antigas mas adequados a um novo mercado. Este processo de co-criação permite criar uma relação intergeracional no desenvolvimento da concepção e materialização de novas peças de artesanato. Se quiseres dar a tua consultoria e fazer parte deste projeto envia-nos um email - info@a-fazenda.com




Sou responsável por uma loja e quero ter os produtos da Fazenda à venda. É possivel?


Envia-nos um email para - fazenda.brand@gmail.com - com a tua proposta. Prometemos ser breves na resposta.




Porque é que os produtos dos Fazendeiros são únicos?


Porque são produtos feitos à mão e criados por pessoas mais velhas que se entregam aos trabalhos manuais com afinco e dedicação. É por isto que não podemos prometer que todas as peças sejam iguais. Os materiais que usamos são naturais e nem sempre têm a mesma cor, seja o tecido, a madeira ou o papel.




Como é que os Artesãos da Fazenda contribuem para o projeto?


Todos os artesãos da Fazenda dão o seu contributo através de uma percentagem da venda dos produtos disponíveis na loja online, que reverte diretamente para os Fazendeiros que fazem parte do projeto. Se conheces alguém que pode fazer parte deste projeto. Envia-nos um email - fazenda.brand@gmail.com




O que preciso para ser um Fazendeiro?


Queremos contar histórias novas recorrendo às pessoas antigas, por isso temos como objetivo qualificar, apoiar e integrar os mais velhos, os que estão desempregados e os que têm baixos rendimentos e possam estar perante uma situação de risco ou vulnerabilidade social.





Política de Serviço
Termos e Condições
Trocas e Devoluções
Política de Privacidade
Precisas de ajuda?
fazenda.brand@gmail.com
FAQ's
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Isto não é uma

newsletter qualquer

 

É uma forma de acompanhares as histórias, as tradições e os saberes dos  Fazendeiros.

© since 2018 FAZENDA. Proudly created by Diana Almeida